Como aparecer em 1º no Google

Como aparecer em 1º no Google

Dicas e estratégias para destacar seu site nas pesquisas do Google

Como aparecer em 1º no Google

SUCESSO = “Estar na Primeira Página do Google”


10 DICAS pra manter seu site na primeira página do GOOGLE
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A maioria dos empresários e empreendedores modernos não tem tempo ou dinheiro para suportar os custos de uma divulgação com retorno efetivo. Dentro desta perspectiva, independente do segmento comercial, é sensível a mudança de comportamento nas ações de marketing das empresas.

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Antigamente, era complicado vender marketing digital. Não havia cultura nem números suficientes para convencer os empresários a embarcarem neste universo. Hoje em dia, há uma nítida noção dos ganhos envolvidos nas ações de marketing voltadas aos anúncios digitais, particularmente Google AdWords e FaceAdWords.

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A equação é simples. Automatização de regras de negócio no marketing digital garante bons resultados sem necessidade de recursos humanos. Basta ter dinheiro, conhecimento e paciência para otimizar os recursos do seu anúncio. 

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Em nossa empresa, a Furtado Leite Desenvolvimentos, somos muito práticos quando o assunto é: “obtenção de melhores resultados”. Por isso a fórmula para a lucratividade envolve manter anúncios no Google AdWords associados com ações de interação com os clientes, parceiros em todas as redes sociais. Como tudo que dá certo no mundo, aplicamos a lei do menor esforço. Os resultados são compatíveis e permitem construir uma estratégia de posicionamento escalável. Com isso, quero dizer que conseguimos baratear o custo de publicidade com o marketing digital ao longo do tempo, garantindo melhores resultados.

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Agora preste atenção nas dicas que farão do seu site o líder absoluto do seu segmento de mercado dentre as suas palavras de busca. Como tudo na vida, isso vai depender de um processo contínuo de execução de ações apropriadas. Vamos a elas!

 

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10 medidas para aparecer primeiro no GOOGLE

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1. Adquira o melhor site do mercado.

Tudo o que fizer desta data em diante envolverá ações de atualização de conteúdo em seu site. Precisa falar mais alguma coisa? É claro que essas ações têm de ser executadas da forma mais prática e econômica possível. Deixe de onda e escolha o WordPress. Só ele permite projetos moderníssimos, maior autonomia, múltiplas funcionalidades, versatilidade e custos baixíssimos para atualização dos seus recursos. Saiba que 95% dos nossos projetos são feitos em WordPress. Por que? Porque ele é excelente!!! Somos experts nele. Seja você também!

 

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2. Produza conteúdos, ofertas criativas, atrativas e inovadoras.

O conteúdo é rei. Essa máxima ainda é válida. Bons conteúdos garantem acesso ao seu site, garantem a atenção em suas propostas de negócio e mais % de vendas. Tudo muito preto no branco. Site moderno, bons conteúdos, proposta de negócio atualizada e com diferencias visivelmente melhores que a sua concorrência eferece… agora é dar início às ações de marketing digital.

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Saia da passividade e parta para o “marketing digital ativo”. Você sabe o que é isso?

 

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3. Configure seu site com as palavras chave do seu segmento.

Desse passo em diante é que se define o sucesso de poucos e o fracasso da grande maioria dos autodidatas e curiosos do assunto. Existem milhares de sites poraí. Porém, as regras de otimização aplicadas às páginas do seu site principal, vinculado ao seu domínio (www.seunegocio.com.br) é que farão toda a diferença. Estas regras precisam estar muito bem definidas. Tais regras precisam ser atualizadas segundo às normas do Google e as tendências de novas palavras-chave e assuntos em destaque dentro de cada segmento de mercado. Não é uma ação/atividade única… puntual. É uma ação contínua.

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Existem algumas ferramentas (plugins) que tornam esse processo mais automatizado. Porém, será você ou alguém diretamente envolvido com o processo de suas vendas que deverá assumir essa tarefa. Realizar o SEO (Otimização dos recursos do seu site) e aplicar as regras para um excelente posicionamento orgânico fará do seu sistema uma referência de mercado (além do melhor cartão de visitas digital).

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Cuide dos seguintes requisitos referentes ao seu site:

  • Site Map configurado no site e atualizado no Google
  • URL Otimizada na utilização de artigos e páginas
  • Otimização do tamanho e carregamento das imagens
  • Utilize links internos e externos
  • Presença nas redes sociais

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Creio que nesse ponto você já notou que a coisa complica porque envolve gente novamente. Trabalhar com pessoas exige capacidade de gerência. Aqui você pode gastar pouco e ter grandes resultados ou gastar muito e apenas enriquecer o Google.

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Vamos aos fatos. Resultados efetivos você consegue contratando consultoria especializada em marketing digital. Pague pra criarem um bom modelo de campanha digital e uma otimização de site – SEO pra o seu negócio. Acompanhe o desenvolvimento de todas as etapas/atividades. Assim você aprende como se faz da forma certa e pode assumir as ações que achar capaz de realizar com bom grau de acerto e desempenho. Simples? Parece, mas não é? Mas encontrar empresas que garantam bons modelos e bons resultados baseados em gráficos de desempenho confiáveis são poucas. Ou trabalham com valores inacessíveis ou apresentam campanhas digitais com resultados sem qualquer confiabilidade. 

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Os valores para a gestão de Campanhas Google AdWords variam bastante mas costumam ser acima de 10% do valor do seu investimento na campanha. O recomendado é que suas campanhas fiquem ativas por no mínimo 3 meses e que os investimentos mensais sejam acima de R$ 1.500,00. Isso garante resultados mais expressivos.

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Outra coisa importante. Nunca se esqueça de produzir bons e melhores conteúdos. Paralelamente aos seus anúncios pagos estarão seus anúncios orgânicos, fortificando o seu posicionamento geral. Ao longo do tempo, o investimento nos anúncios pagos tendem a reduzir e o posicionamento orgânico passa a realizar a tarefa de divulgação. Nesta etapa você terá construído sua boa reputação. Isso depende, em média, de uns 200 artigos com excelentes conteúdos no blog vinculado ao seu site.

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Atendendo às reclamações de muitos clientes que chegam comentando péssimas experiências passamos a adotar um modelo construtivo de marketing digital. Tal modelo permite ao cliente visualiza o custo-benefício das campanha em cada etapa do processo. Proto. Por que ninguém fez isso antes? Porque a maioria das empresas não está preocupada com os seus resultados. Mas vamos em frente. Fique atento(a) para a próxima dica!

 

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4. Abra uma Conta Google AdWords e Google Meu Negócio.

É aqui que a coisa começa a acontecer. Desse passo em diante você saiu do marketing passivo e passou para o ativo. Ser ativo no marketing digital significa que você aborda os seus clientes, que você agora oferece boas propostas para os internautas interessados em seu segmento comercial.

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Procure uma empresa, um amigo, uma pessoa confiável para lhe repassar o modelo de configuração de uma campanha digital já testada para o seu segmento comercial. Não comece do “ZERO”. Utilize as boas técnicas de outros empreendedores que já se “lascaram” pra descobrir o que você usará “de graça”. Com o tempo, vá aperfeiçoando as configurações da sua campanha Google AdWord. Saber de AdWords exige dedicação da sua parte.

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Esse é um universo de conceitos que garantirá um retorno efetivo na forma de novos clientes para o seu negócio. Assim contará com um contínuo número de novos consumidores. E o melhor, o custo para trazê-los até você será sempre pequeno diante do crescente faturamento. Para os que estão achando simples essa etapa, saibam que milhares de “pobres mortais” estão nessa fase. São milhares de pessoas em todo o mundo patinando e entregando seus míseros recursos para o gigante Google dominar a todos : ).

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Gosto de ditados populares. Eles conectam as pessoas com facilidade. Então vai mais um. “Se você não pode com Ele,… junte-se a Ele”. É assim que fazemos aqui. Apostamos sempre nos cavalos vencedores. Caminhamos usando as tecnologias escolhidas pelas empresas emergentes. E vejam só… aí está o Google. Nosso parceiro : ) rs.

 

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5. Automatize as ações das suas Campanha Digitais.

Agora vamos fazer de conta de você é “o Super Homem ou a Mulher Maravilha”. Vamos fazer de conta que você acertou a configuração de sua campanha digital de um jeito que os e-mails e os telefones/celulares não param de tocar. Você vai ficar rico… sua loja virtual não para de vender. Você não tem tempo pra nada. Uma centena de pessoas reclamando que pagaram e não receberam o que você prometeu entregar. Quem diria que daria tão certo… Esse é o início da coisa toda. Você teve um breve gosto da vitória. Agora sua vida, seu tempo não lhe pertence mais.

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Você é uma máquina de fazer dinheiro e não confia em ninguém pra tocar o seu negócio aponto de comprometer esses seu sucesso incerto. Loucura achar que isso vai durar desse jeito. Conheço casos de clientes que perderam o juízo em pouco tempo. Se não automatizar certas ações, dentre elas: ações referentes ao atendimento das tarefas da loja virtual, atualização das configurações Google AdWords usando índices de controle pré-estabelecidos… a coisa toda desanda e tudo deixa de funcionar. Até mesmo o site sai fora do ar. Seu servidor não vai suportar o nível de acesso simultâneo de tanta gente interessada. Aí começa ligar gente cancelando pedidos porque acha que você faliu ou é trambiqueiro,… e por aí vai a sua reputação…

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Em pouco tempo sua saúde e reputação serão vendidas por alguns mil reais. Ninguém quer isso. O modelo de negócio que procuramos é um modelo que se mantenha e que garanta a qualidade de vida dos envolvidos. Muitos só saberão disso quando sentirem na pele. Neste estágio. A solução é formar uma equipe de qualidade. Reestruture o seu negócio e garanta um crescimento ordenado e que não comprometa a sua integridade física e financeira. Acima de tudo. Não faça novas dívidas antes de estabilizar sua lucratividade. Por isso é tão importante escolher a plataforma de venda da sua loja virtual e realizar uma consultoria em TI. Muita gente tem de começar toda a sua estrutura digital de uma nova plataforma porque não imaginou o tipo do problema que teria de enfrentar nesta fase.

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Estão sendo úteis as minhas dicas? Pois é… paguei caro para aprender tudo isso. Mas e agora? Qual a chance de sucesso financeiro nesta fase? Você verá que vai depender mais de estratégias de negócio do que particularmente do bom atendimento dos seus clientes. Sua loja virtual está montada,… vende bem,… porém a lucratividade não aumenta como esperado. Fazer parcerias, promoções criativas, encontrar bons fornecedores, aprimorar o seu modelo de negócio são ações que necessitam que você se desprenda das atividades operacionais e se dedique às atividades estratégicas de negócio. Quanto antes conseguir fazer isso, mais rapidamente seus ganhos se tornarão escaláveis e progressivos. Acompanhe um simples exemplo de vantagem competitiva formidável.

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Clientes que investiram em aplicativos ou sistemas de pagamentos (gateways) para efetivar as compras em suas lojas virtuais utilizando apenas a interação de 2 cliques dos consumidores passaram a vender mais que a sua concorrência. O que é isso? É apenas a lei do menor esforço aliada a uma estratégia de vendas mais eficiente. E você vai perder tempo atendendo cliente quando isso representa 17% a mais de vendas a cada mês? Dedique-se ao que é vital para o crescimento do seu negócio.

 

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6 a 10. As “Regras de Ouro” para o sucesso nas vendas pela Internet

As informação contidas nos itens 6 a 10 são tão valiosas que fazemos questão de partilhar com as pessoas que simpatizaram com o nosso modelo de negócio. Nossos clientes e parceiros participam de reuniões regulares onde apresentamos as últimas tecnologias disponíveis para a garantia do crescimento das vendas. São empresários empreendedores de todo o Brasil dispostos a atualizar os seus conceitos e formar um grupo comercial que se autopromove em suas redes sociais. Esse é um dos segredos do sucesso comercial. Essa rede estabelecida reduz os custos de marketing digital conforme o número de participantes.

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Uma ótima forma de aprender, partilhar novas experiências e fazer fantásticos contatos comerciais. Participe de nossa lista de inscrição (reuniões virtuais). Em breve vamos discutir as últimas práticas de sucesso do mundo do marketing digital. Aguardamos você!

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