Serviço de Marketing Digital
Serviço de Marketing Digital
Criação de Sites .:. Furtado Leite Desenvolvimento de Sistemas .:. www.furtadoleite.com.br
O Marketing Digital é fundamental para que o seu website ou blog seja acessado e conhecido por todos. Com a infinidade de propostas oferecidas na rede, é preciso diferenciar e criar artifícios para destacar seu endereço eletrônico / comércio digital. Este conjunto de medidas estratégicas, aliadas às práticas corretas publicitárias permitem melhor divulgação e representatividade de mercado.
.:.
O Marketing Digital é o Marketing voltado aos canais digitais preferencialmente utilizados na Internet, tais como:
- Anúncios em Redes Sociais
- Anúncios através de Lista de Mailings
- Anúncios do Google AdWords
- Envio de mensagens / imagens publicitárias de SMS / WhatsAPP
- Publicidade em WebSites
- Marketing de Afiliados
- Produção e publicação de Infoprodutos, etc.
.:.
Conheça como se faz o Marketing Digital na atualidade.
.:.
CAMPANHAS DIGITAIS
Oferecemos o Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias para postagem em banners ou envio através de Lista de Mailings.
Acompanhe as etapas do serviço de assessoria:
- estudo da presença digital da empresa
- planejamento de campanha, verificando:
- quais os melhores canais de engajamento
- a linguagem mais adequada
- o tipo de informação a ser divulgada
- Criação das contas personalizadas e perfis de marca nas principais mídias sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube etc.)
- O cliente autoriza o conteúdo a ser publicado na divulgação.
- Este conteúdo será adaptado para cada tipo de divulgação (mesmo trabalho de um assessoria de imprensa);
- A partir da publicação das mídias, faz-se um monitoramento diário, repassando dúvidas e comentários postados relacionados ao cliente.
.:.
ANÁLISE DOS RESULTADOS
Os resultados das campanhas devem ser analisados para o cálculo do Retorno de Investimento e melhoria de resultados de campanhas futuras. A seguir, são listados alguns dos alguns índices que transmitem as informações mais expressivas para a construção de um relatório final de desempenho de Campanha.
- Estatísticas de Retorno de Campanha
- Estatísticas de Acesso ao Site da Empresa
- Estatísticas de Posicionamento da Empresa e sua marca nos mecanismos de busca
- Comunicação adequada e suficiente para cada mídia digital, ativa e segmentada para alcançar vários níveis simultaneamente (seu site – blog, boletins eletrônicos, redes sociais).
- Relatório final de desempenho de campanha após intervalo de tempo para medição de resultados.