Um Passo para o Futuro

Um Passo para o Futuro

O Futuro das Tecnologias


.

A Quarta Revolução

A 4ª Revolução Tecnológica exige de todas as empresas uma melhoria contínua em seu modelo de negócios. A formação de novas parcerias permite unir interesses comuns e melhorar a competitividade de mercado. É indispensável reduzir custos de produção, serviços, marketing, atendimento… preocupando-se continuamente em apresentar melhores soluções.

.

Veja o que a Furtado Leite Desenvolvimentos está fazendo para se adaptar às mudanças do mercado:

  1. Diversificamos os modelos de projetos web (sites e apps), contemplando dos simples aos complexos. Agora oferecemos projetos modernos e funcionais a partir de R$ 995,00.
  2. Firmamos novas parcerias: 

.

As parcerias permitem reduzir o custo com publicidade e mantém os projetos atualizados e funcionais.

.

Quanto as colocações comentadas no vídeo inicial, outro ponto questionável desta “REVOLUÇÃO” é a definição de inteligência. O vídeo lança para 2030 o ano onde os computadores serão mais inteligentes que os cérebros humanos. Na prática, o que ocorre, é o acesso a informação em redes “não conectadas”. Essa convergência de dados vem permitindo que os computadores possam processar informações mais completas para identificar novos padrões – mais perfeitos, resolvendo novas tarefas.
.
A inteligência destas grandes bases de dados pode ser definida como um sistemas que se aperfeiçoam para executar ações anteriormente impossíveis de solucionar. Tais sistemas serão capazes de aprimorar as tecnologias já existentes, aprendendo com os erros, criando um ambiente cada vez mais preciso, otimizado e controlado.

.

Em consequência dessa crescente reotimização de modelos e tarefas, vários empregos (conhecidos como – trabalhos repetitivos) deixarão de existir e, com eles, muitos problemas serão  solucionados. Entre essas novas soluções estão:

  1. Surgimento de modelos viários mais eficientes e seguros,
  2. Solução para a eliminação da poluição do ambiente,
  3. Solução para a reciclagem do lixo,
  4. Produção de energia de energia limpa e barata
  5. Redução do custo de habitação,
  6. Acesso rápido, gratuito e de qualidade à educação e ao conhecimento.

.

Teremos muitas pessoas necessitando se qualificar para voltar a serem úteis dentro deste novo modelo. Passaremos mais tempo aprendendo do que fazendo tarefas repetitivas.  Alguns milionários já estão cogitando cobrança de impostos sobre os serviços executados por computadores que extinguem empregos. Tais impostos deveriam ser usados para qualificar os desempregados.

.

Este mundo abastecido pelas matrizes de hidrelétricas, eólicas e solar transformará nosso ambiente num lugar mais limpo e silencioso, repletos de motores elétricos.

.

Analisando a evolução incrível dos aplicativos e dos sensores presentes em aparelhos mobiles, em pouco tempo teremos como monitorar diariamente a saúde de todos, agindo preventivamente contra o aparecimento de doenças. Então, rapidamente teremos pessoas atingindo 200 anos ou mais. A saúde de 1º mundo estará disponível a todos.

.

Um das grandes revoluções do nosso tempo é a Impressora 3D. Aparentemente ela parece não causar tanto impacto na vida das pessoas em sociedade. Porém você não imagina o que uma impressora 3D é capaz de produzir. Será possível personalizar qualquer componentes, dos mais simples aos mais complexos, dos mais microscópicos aos mais gigantes. Assim, todos terão a possibilidade de imprimir suas ideias criativas e deixar inclusive de comprar e passar a produzir inclusive alimentos, além de qualquer outro objeto que necessite. Esta revolução transformará nossas vidas significativamente. Haverá modelos de qualquer objeto que deseje imprimir.

.

Para quem acha que estamos falando do amanhã distante, neste momento edifícios estão sendo construídos com impressoras 3D na China e na Europa várias empresas estão viabilizando projetos inovadores e de baixíssimo custo. Veja!

.

.

A impressora 3D é o futuro agora. Está neste momento imprimindo peças para a estação espacial internacional evitando a necessidade de se levar peças sobressalentes para o espaço.

Neste novo ambiente que toma forma, tudo pode ser feito a partir de aplicativos instalados em celulares. Por esse motivo a Furtado Leite Desenvolvimentos vem investindo em tecnologias que permitam desenvolver projetos multiplataforma (híbridos) de baixíssimo custo que viabilizem e permitam a integração de novas soluções para os problemas atuais. Se for capaz de fazer mais rápido, mais barato, mais personalizado, mais único e personalizado, mais seguro, mais ecológico, mais adaptável, mais chamativo ou discreto seu produto ou serviço terá espaço neste novo universo.

.

Quanto a proposta da moeda virtual, seja o BitCoin ou qualquer outra moeda que se estabeleça dentro do modelo BlockChain vieram para ficar. A moeda virtual oferece a decentralização dos sistemas financeiros e permite que o custo das transações reduza novamente. Não deveremos depender tanto de bancos, governos ou cartórios. A Economia ganhará novo fôlego.

.
.
A Furtado Leite Desenvolvimentos aposta tanto na Moeda Virtual que já aceita Bitcoins como forma de pagamento. Também estamos oferecendo segurança para créditos em moedas virtuais para nossos clientes e facilitando pagamentos via seus celulares. A moeda virtual será um fator decisivo na concorrência entre empresas.

.

Com respeito ao Marketing Digital, nossa equipe analisou os gráficos de venda e descobriu que é preferível dividir os recursos de marketing a fim de que seja possível se manter presente em todas as mídias mais importantes. Uma das formas mais certas de atrair novos fechamentos de projetos é utilizando a rede de contatos dos nossos parceiros e clientes. A relação de confiança geralmente já está estabelecida e aproveitamos para bonificar com comissões as nossas parcerias.

.

Se quiser ir longe, então vá acompanhado.

.

Este lema reforça a importância de uma rede ativa de relacionamentos. Entre em contato com a nossa equipe. Vamos descobrir uma forma de alinhar nossas habilidades. O futuro pede transformações!
.


 

Um Passo para o Futuro
Avalie a publicação